quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kama Sutra


A carência é
o melhor
afrodisíaco.

8 comentários:

Simone disse...

Não concordo.
Bjos.

Fabrício Franco disse...

Simone,

O post foi provocativo, bem sei. Quis ter uma ressonância de quem me lê, perceber o que pensam. O que você acha então? Qual o melhor afrodisíaco para você?

Beijo!

Simone disse...

Pelo post, acredito que fala na carência de sexo. Então pra mim, carência jamais será o melhor afrodisíaco. A prática.
A prática sim é um ótimo afrodisíaco.
Beijos!!!

Fabrício Franco disse...

Voto computado!

Aguardo outras manifestações para dar meu veredito. :D

Beijo!

Van disse...

Acho que existem vários afrodisíacos, a carência é um deles sim.

Beijos Fabrício, adorei a sua visita!

Fabrício Franco disse...

Van,

Fico feliz com sua visita. Eu gosto muito de passar pelos Retalhos, é um momento em que o dia parece atrasar-se um pouco mais prazeirosamente.

Beijo!

amigoZen disse...

... pode sim, funcionar como afrodisíaco, alimentar auto-críticas e servir de combustível na busca de novas sensações. Adorei!!!

Fabrício Franco disse...

Zroberto,

Bom ter sua visita por aqui, ainda mais comentando! Seja sempre bem-vindo!

Abraço!!

 
;